facebook orkut contato

Olá!!! Que bom ter você em nossa página!
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, nos envie um email para
alecrimfesta@gmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Festa do Joaquim - 4 aninhos de muito Rock and Roll

  Hoje esta postagem é mais do que especial, pois é sobre o aniversário do meu príncipe roqueiro! Meu Joaquim fez 4 aninhos ao som de muito iê-iê-iê... Ele é fã dos Beatles, e é fã mesmo, canta as músicas, curte ouvir, sabe todas as histórias, uma figura!!!! E me pediu uma festa neste tema. O que fazer quando não se tem nenhuma referência, não conheci nenhuma criança que quisesse uma festa assim, seria realmente personalizada em cada detalhe... Bem, mais um desafio que adoramos participar. Ele amou sua festinha, que foi em nossa casa para os amiguinhos da escola e família,e o pai, que tem uma banda, tocou durante a noite e ele foi o artista principal, enfim, foi um sucesso, ele amou e acredito, que os convidados também curtiram muito! Agradecimento especial a Dani, minha sócia que abraçou este projeto comigo, meu marido, pelo showzaço- cover dos beatles, minhas filhotas lindas,  a Cris, minha comadre-amiga, por toda ajuda, minha amiga Aninha e sua irmã Lariana, que vieram de longe (Goiás) e me ajudaram muito na arrumação (e desarrumação,rsrs) da festa, enfim, a todos que me ajudaram nesta aventura musical!!!!
Confiram as fotos!!!























Ficha técnica do evento:
Decoração, produção, convites e lembranças: Alecrim Ateliê de Festas
Fotografia: Simoní Amorim
Bolo em Biscuit: Karine Alves
Doces modelados, chocolates, maças do amor: Ediellen Aguiar
Bolacha decoradas: Ginger Bolachas
Bonecos em Biscuit: Vânia Luzz
Desenho dos Beatles: Pati Lourenço
Estojinhos personalizados: Tutti Soft

12 comentários:

  1. Parabéns Flavia, além de linda, cheio de ideias criativas!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!! Bom D++ poder participar de momentos tão especiais!
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  3. LINDO!!! O Joaquim merece!! BJOSSS amiga! SUCESSO

    ResponderExcluir
  4. Td lindo Flávia! Parabénssss!! Amei cada detalhe! "Quim" merece!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    Quer me matar do coração? Quase morro aqui! Nem precisava de todo esse crédito.

    Eu encho a boca pra dizer em alto e bom som que participei dessa festa!!! Gente, que orgulho!!! Vocês não têm idéia de quanto pudemos aproveitar um passeio em um final de semana!

    O final de semana; Saquarema; a companhia agradabilíssima da Flavinha e de toda a família que nos recebeu de braços e portas abertas com o maior carinho e cordialidade; a festa SENSACIONAL que Flavinha e a Dani capricharam pra montar; o Big Show do papai Newton e Banda (gente, vocês não estão entendendo... os caras tocam e cantam demaaaaais! Mas, demaaaaais mesmo! E... BEATLES, gente... num é qualquer coisa, não! A passagem de som deles eu e minha irmã já vibrávamos e aplaudíamos! São muito bons mesmo!); a alegria do Joaquim e de toda a família, enfim, TUDO, absolutamente TUDO cooperou para que a festa fosse esse evento memorável para todos os que tiveram o privilégio de participar.

    E é assim que eu me sinto, amiga!! Uma privilegiada! Privilégio de te conhecer pessoalmente, só mesmo a graça infinita de Deus pôde me proporcionar. Foi um sonho acalentado há muito tempo e que Ele tornou realidade.

    Agradecemos demmaaaaais o convite; a paciência; cuidado e carinho para que nossa estada fosse assim, inesquecível e de fazer criança sair chorando de vontade de ficar.

    Amamos cada minuto que passamos aí; amamos cada detalhe lindo, caprichado e DELICIOSO da festa. Você; Dani; seu esposo; sua família, enfim, são tudodebom.com :)

    Obrigada por nos deixar fazer parte de algo tão especial assim!

    Nós é que temos que agradecer... por TUDO!

    Parabéns! Mais uma vez vocês arrasaram! :)

    ResponderExcluir
  7. A festa ficou muito linda, em todos os detalhes. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Flávia eu amo os Beatles! Essa reportagem dá até alegria de ver! Amei!

    ResponderExcluir
  9. Flaviaaaa!!! Que festa é essa???? Tinha visto rapidinho quando você postou no face, mas hj estou vendo em detalhes... Que sorte a do Joaquim ter uma festa tão linda e cheia de personalidade! Eu amei mesmoooo!!! Parabéns pela criatividade, ficou tudo de bom e mais um tantão! Bjocas mil

    ResponderExcluir
  10. Que amorrrr! E não é que o meu filho André vai fazer 4 anos agora e também pediu uma festa dos Beatles? Dos Beatles, não. Ele quer do She loves you, a música preferida dele! Encontrei bastante inspiração por aqui! Obrigada! Bj.

    ResponderExcluir
  11. Pode me enviar o telefone?
    Tenho um filho de 3 anos
    Ele ama beatles
    Quero fazer uma festa assim, ficou linda demais
    Perfeita
    Moro em Brasilia
    Segue meu contato
    61-96581418
    Obrigada
    Karla

    ResponderExcluir

 
blog boutique